A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda (2014)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Científico Têxtil e de Moda. Unidade: EACH
Subjects: MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAMPAIO, Juliana Paradinha e BARUQUE RAMOS, Júlia. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT, 2014. Disponível em: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Sampaio, J. P., & Baruque Ramos, J. (2014). A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Técnicos Têxteis - ABTT. Recuperado de http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102NLM
Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102Vancouver
Sampaio JP, Baruque Ramos J. A tecnologia aplicada às ações de visual merchandising de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.contexmod.net.br/index.php/segundo/article/view/80/102